domingo, 19 de outubro de 2014

Publicações recebidas - Outubro - 3

Mais publicações recebidas nos últimos dias com destaque nesta nossa página, para que todos os nossos leitores fiquem a conhecer, e possam ver nos respectivos sites que deixamos aqui. E hoje temos listas de preços, começando pela publicação «FILNUMIS - Guia do Coleccionador», uma publicação bimestral da Filateliacaetano , do Barreiro, em Portugal. Esta lista de preços é o nº 45, referente a Setembro/Outubro de 2014, com muitos selos de Portugal e ex-colónias, dos países de expressão portuguesa, com postais máximos de alguns países, tema Europa em séries completas usadas, e listas de preços de outros países europeus.

Apresenta ainda um artigo temático sobre «A ordem dos Piciformes vista através da maximafilia», um outro artigo sobre uma curiosidade filatélica de uma série da Alemanha Federal, de Arlindo Vicente, e a Nota de Abertura na capa sobre a «ALGARPEX 2014» que se realizou em Setembro. Esta casa filatélica vai estar presente com um stand de vendas, na XXIV Exposição Filatélica Nacional «VIANNA 2014», que se realiza de 7 a 9 de Novembro.

Da Inglaterra chegaram as «Newsletter nº 278 e 279» da Enfield Stamp Auctions , desta vez listas de preços de Outono, com uma baixa significativa nos preços de colecções, séries e selos individuais. São muitos milhares de selos de todo o mundo, onde vocês vão encontrar as vossas faltas.

A Enfield Stamp Centre é uma das mais antigas lojas de coleccionismo do Norte de Londres, com mais de quarenta anos de experiência na compra e venda de selos e outras peças filatélicas, moedas, medalhas e notas, assim como todo o material e acessórios para o coleccionismo. São membros da PTS - Philatelic Traders Society.




   

Sem comentários:

Enviar um comentário