quinta-feira, 23 de junho de 2016

Peças Filatélicas Recebidas - Junho - 2

Tal como prometi no dia 15, no dia em que publiquei várias peças filatélicas recebidas, trago hoje as imagens das peças recebidas do amigo Alexander Alin, da Ucrânia, um excelente trabalho de «Arte Postal» que ele enviou, e que estão dispostos a vender e trocar por outros trabalhos idênticos de outros países. Mais, eles propõem que os clubes filatélicos portugueses e de outros países façam concursos de «Arte Postal» entre as crianças das escolas, ou entre membros das associações filatélicas, e que os vencedores sejam distinguidos com a impressão desses trabalhos.

Estas peças recebidas da Ucrânia são selos personalizados e vinhetas, sobrescritos e postais comemorativos em «Arte Postal», um projecto da Soberana Ordem de Cavalaria de Santa Catarina, e da Igreja Paroquial de Santa Catarina de Chernihiv, da Igreja Ortodoxa do Patriarcado de Kiev, na Ucrânia.

Os recursos obtidos com a venda destas peças filatélicas, serão utilizados nas obras da igreja. Deixo aqui a ligação ao e-mail de Alexander Alin, para que o possam contactar, e saberem mais pormenores sobre estas peças e possíveis trocas.











Sem comentários:

Enviar um comentário