sexta-feira, 29 de julho de 2016

Os Primeiros Leilões de Agosto

Da Alemanha chega a notícia e o excelente catálogo muito ilustrado, do 171º Leilão Internacional de Filatelia de Auktionshaus LOTH GmbH, de Mainz, um importante leilão que para além da filatelia inclui ainda numismática, literatura filatélica e cartões telefónicos. Realiza-se nos dias 5 e 6 de Agosto, com mais de cinco mil lotes para venda, que podem ver na totalidade no site desta casa filatélica alemã.

Tem muitos milhares de selos de todo o mundo, peças filatélicas e cartas circuladas, colecções e acumulações muito interessantes, colecções temáticas e o grande destaque desta venda, que é toda a filatelia da Alemanha, desde as primeiras emissões dos Estados até às emissões do Império, à República Federal, Berlim, República Democrática, às ocupações de guerra, às zonas ocupadas pelas tropas aliadas e muito mais. Vamos encontrar peças raras e de grande valor, ensaios, erros e provas de grande qualidade. Quanto à numismática, também tem moedas de todo o mundo, com especial destaque para a China, para a França e Rússia, e para os vários lotes de notas de muitos países. Vejam e participem neste importante leilão internacional.

Outros leilões que podem seguir por aqui nas ligações que deixo neste espaço, e que também acontecem nos primeiros dias de Agosto:

- Airmail Collector Philatelic Auctioneers

- Philatino - Argentina

- Status International 



Sem comentários:

Enviar um comentário