quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Os Primeiros Leilões de Outubro

Cá estou eu a divulgar novos leilões filatélicos, pois para o dia 1 de Outubro já tenho um catálogo, e informação online de outros leilões para os primeiros dias deste mês que aí vem. A 7ª Asta Pubblica Filatelica de Zanaria Aste s.r.l., de Milão, realiza-se no dia 1 de Outubro no Palácio Giureconsulti, na Piazza Mercanti nº 2, em Milão, com este excelente catálogo muito ilustrado e que apresenta mais de dois mil duzentos e cinquenta lotes para venda. Podem ver todo este leilão na ligação que deixei no início do texto, e apressem-se pois as licitações por internet são só até sexta-feira de manhã.

É um importante leilão com peças de grande qualidade e raridade, sendo de destacar toda a filatelia da Itália, com selos individuais e colecções, cartas circuladas, história postal e outras peças filatélicas, dos Antigos Estados Italianos, do Reino da Itália, da República Social, das colónias e dependências postais e da República. Apresentam ainda filatelia de São Marino, do Vaticano e do estrangeiro, com especial destaque para a filatelia da Grã-Bretanha e da Comunidade Britânica. Vejam e participem nesta importante venda italiana.

A outra venda que trago aqui para divulgar é no dia 4 de Outubro, de Mowbray Collectables, de Wellington, na Nova Zelândia, uma importante casa filatélica que acompanhamos todos os meses e aos seus excelentes leilões filatélicos. Este é o catálogo do Leilão Postal nº 481, com quatro mil quinhentos e doze lotes para venda, sempre com boas colecções e acumulações de todo o mundo, apresentando muitos milhares de selos e peças filatélicas, como podem ver no site desta casa filatélica da Nova Zelândia.

Esta venda antecede uma outra de grande qualidade que vão realizar em meados de Outubro, o Leilão Internacional de Filatelia, um leilão público que realizam uma vez por ano. Nesta venda do dia 4 o destaque, como é habitual, vai para toda a filatelia da Nova Zelândia, e dos países vizinhos do Pacífico. Como podem ver na imagem da segunda capa, há selos muito interessantes e de grande qualidade da Commonwealth, uma área bem tratada nestas vendas da Mowbray. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

Outros leilões que podem seguir nestes primeiros dias de Outubro, nas ligações que deixo aqui:

- Asociación Filatélica de Caracas 

- Provincial Philatelics

- Cambridgeshire Philatelic Auctions

- Warwick & Warwick




 

Sem comentários:

Enviar um comentário