sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MonacoPhil 2017

Já se anuncia a próxima edição da Exposição Internacional de Filatelia «MonacoPhil 2017», a realizar de 30 de Novembro a 2 de Dezembro, no Mónaco, uma exposição que se realiza com regularidade numa organização do Club de Monte-Carlo, dos Correios do Mónaco e do Musée des Timbres et des Monnaies de Monaco. É uma exposição que apresenta sempre um conjunto muito significativo de raridades mundiais, daquelas que só conseguimos ver nas grandes exposições mundiais, ou em eventos deste género, que divulgam a filatelia clássica de grande qualidade.

Para este próximo ano, são três os temas que a organização quer mostrar, e lá estão as peças filatélicas raras que são de colecções dos membros do Club de Monte-Carlo. Para os outros dois temas, fazem este apelo que mostro aqui em duas línguas, inglês e francês, um apelo à participação de colecções tanto da América do Norte como da América do Sul, e a todos aqueles coleccionadores que tenham peças filatélicas que pertenceram à colecção do conde Philip Ferrari de La Renotière, grande coleccionador filatélico do fim do século XIX e do início do século XX.

Fica assim feito o apelo aos coleccionadores, que podem contactar o Presidente da American Philatelic Society, Wade Saadi, ou o Presidente do Club de Monte-Carlo, Patrick Maselis, cujas moradas e endereços de e-mail estão nas imagens que vos deixo aqui. Vai ser, por certo, uma grande Exposição Filatélica e com muitas peças raras.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário