sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Leilões Filatélicos de Setembro - IV

Para terminar as apresentações de leilões filatélicos deste mês, deixo-vos hoje aqui estes excelentes Leilões nº 218 e 219 de Postiljonen - AuctionHouse International, que acontecem nos próximos dias 29 e 30 no Öresundshuset, o emblemático edifício de Malmö, na Suécia. São estes dois excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade, que nos mostram mais de mil seiscentos e sessenta lotes para venda. Os catálogos principais apresentam sempre bonitas capas, desta vez uma pintura a óleo de Ludvig Richarde (1862-1929), da Galeria Marialinn, de Helsingborg, da Suécia.

Estes leilões, embora apresentem selos e peças filatélicas de todo o mundo, são especializados na filatelia dos países escandinavos, com muita história postal e filatelia clássica de grande qualidade e valor, muitas primeiras emissões e várias colecções premiadas internacionalmente, como a segunda parte da colecção de Hjalti Jóhannesson, ou a colecção de correio acidentado de Hallvard Slettebo, entre outras colecções muito importantes. Acedam ao site desta casa filatélica da Suécia, para verem toda esta venda e conseguirem participar e licitar. Descubram os excepcionais lotes das sobrecargas "Prir e Í Gildi", da Islândia, ou os lotes de "Olhos de Boi", do Brasil.

O catálogo nº 219 é a terceira parte da colecção Gummesson, da Finlândia, com os primeiros selos ovais, e outros selos e peças filatélicas de emissões até 1884, muitas variedades, erros e ensaios de grande raridade e valor. As duas capas deste catálogo mostram algumas dessas peças que estarão à venda. Participem nestas excelentes vendas.

Outros leilões que se realizam até final do mês, e que podem acompanhar através destas ligações:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Clube Filatélico do Brasil

- BBA - Therese Weiser Nachf.

- Brian Reeve - Stamp Auctions

- Sparks Auctions

- Corbitts

- Aste Laser Invest

- Roumet

- Airmail Collector

- Soler y Llach




Sem comentários:

Enviar um comentário