sábado, 21 de outubro de 2017

Leilões Filatélicos de Outubro - IV

O grande evento de coleccionismo que se realiza no continente americano "COLECIONAR 2017", onde está integrada a Exposição Mundial Especializada de Filatelia "BRASÍLIA 2017", e a Exposição Nacional de Filatelia "BRAPEX 2017", começa já na próxima semana, de 24 a 29 de Outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e a Neumann Filatelia vai estar presente com um stand de vendas, e com a grande 64ª Venda sob Ofertas, de que deixo aqui duas imagens de um folheto de propaganda.

A venda vai decorrer no dia 28 de Outubro, no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, sendo os lanços enviados por correio ou internet recebidos até dia 27. São mais de onze mil lotes que podem ver na ligação ao site que deixei no texto, grande parte da filatelia brasileira desde a pré-filatelia às emissões mais recentes, de todas as áreas e para todos os tipos de colecções. Mas há também outras áreas de coleccionismo, como os postais, a literatura, os cromos ou figurinhas e muito mais. Vejam e participem nesta excelente venda que está integrada no programa do maior evento de coleccionismo do Brasil.

Um outro leilão que é habitual ter aqui para divulgar, é este 56º Leilão Filatélico de Subastas Sevilla - Once Limado, SL., de Sevilha, em Espanha, com o excelente catálogo muito ilustrado e com descrição pormenorizada dos lotes à venda. É uma venda de grande qualidade que se realiza no dia 26 de Outubro, com a presença do público, e que apresenta mil quinhentos e oitenta e três lotes de filatelia, numismática, documentos, postais, cromos, programas de cinema e outras áreas do coleccionismo. Acedam ao site e vejam toda esta venda, com peças muito interessantes e de grande valor.

Toda a filatelia de Espanha está aqui representada, com muitas variedades das primeiras emissões postais e da filatelia clássica, mas também com muitos lotes da pré-filatelia e história postal. As duas capas mostram peças de grande qualidade e valor, e estes postais de propaganda da Guerra Civil, sempre com um público muito interessado nestas peças. Tem também alguns lotes do estrangeiro, séries e colecções temáticas, colecções e acumulações de Espanha e do estrangeiro com muitos milhares de selos e peças filatélicas, e outros conjuntos de material filatélico e numismático com especial destaque para álbuns e classificadores. Participem nestas excelentes vendas.

De Auckland, na Nova Zelândia, chegou o excelente catálogo do Leilão nº 220 de Auckland City Stamps, que se realiza no dia 31 de Outubro com dois mil oitocentos e oitenta e nove lotes para venda. Nestes leilões os destaques vão para a filatelia dos países da comunidade britânica, mas vamos encontrar lotes com selos e peças filatélicas de todo o mundo, e em maior número da Austrália, China, Egipto, Alemanha, Grã-Bretanha, Liechtenstein e Estados Unidos.

As imagens das duas capas mostram vários selos da Nova Zelândia, o grande destaque desta venda, e como é habitual com peças de grande qualidade e valor, como podem ver na ligação que deixei para o site desta Casa Filatélica de Auckland. Estão incluídas todas as áreas da filatelia da Nova Zelândia, desde a pré-filatelia e das primeiras emissões postais, até aos selos mais recentes, com muitas variedades, erros, provas e falsos, a filatelia polar, a marcofilia em cartas circuladas, o correio fiscal e oficial, as vinhetas de propaganda, e por último os lotes de colecções e acumulações de vários países e temas, e os selos a peso da Austrália, da Nova Zelândia e de outros países. Vejam e participem.

Outras vendas que podem ver nestas ligações que deixo aqui:

- Spink - Singapura

- Spink - China

- BBA - Therese Weiser Nachf

- Filatelia Flores

- Walter Fuerst Philately

- H. R. Harmer

- Continental Subastas

- Partenophil

- Mirko Franke

- Michael E. Aldrich Auctions







Sem comentários:

Enviar um comentário