sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prémios de Mérito Filatélico

A Federação Portuguesa de Filatelia divulgou a lista dos galardoados com o "Prémio de Mérito Filatélico de Literatura 2016", que serão entregues no decorrer da XXVI Exposição Filatélica Nacional "PORTIMÃO 2017", no dia 18 de Novembro, no almoço convívio do Congresso da Federação, onde estarão presentes membros das associações e clubes federados.

O Prémio "O Philatelista", para o melhor periódico, será entregue à revista "O Timbre", da Confraria Timbrológica Meridional Armando Álvaro Bóino de Azevedo. Quanto ao Prémio "A. Guedes de Magalhães", para o melhor autor, vai para Américo Lopes Rebelo, com artigos publicados em diversas revistas, autor que tem sido reconhecido internacionalmente com muitos prémios e medalhas, pelas suas colecções e publicações. O Prémio "Godofredo Ferreira", para o melhor livro, será entregue a Eduardo José Oliveira Sousa, pela obra "50 Anos de Exposições Lubrapex". E o Prémio "Aníbal Queiroga", para distinguir o melhor website e blog de filatelia, será entregue à Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra.

A Exposição Filatélica Nacional "PORTIMÃO 2017" já foi inaugurada, e estará patente ao público até ao próximo domingo, dia 19 de Novembro, com entrada livre. Participem.

Sem comentários:

Enviar um comentário