domingo, 14 de julho de 2013

Leilões Filatélicos de Julho - 3

Mais alguns leilões filatélicos que se realizam este mês. Tem dois que já se realizaram, mas que ainda podem ser feitos lanços pelos lotes não vendidos no dia do leilão.

Assim na Grécia, a casa A. Karamitsos organizou um leilão no dia 6, o seu 460º Leilão com muita História Postal, muitos selos e colecções de todo o Mundo, sobrescritos, postais e literatura filatélica, com especial destaque para as peças da Grécia. Esta casa realizou também o leilão nº 462, exclusivo de Correio Aéreo, com cerca de seiscentos lotes. Os excelentes catálogos podem ser consultados aqui no site:  A. Karamitsos .

A Dutch Country Auctions de Wilmington, Estados Unidos da América, apresenta para dia 19 um excelente catálogo com cerca de mil e seiscentos lotes para venda, peças filatélicas de todo o Mundo mas com especial destaque para os Estados Unidos da América. Pode consultar também aqui o catálogo:  Dutch Country Auctions .

Ainda na Grécia, a Athens Auctions realiza no dia 16 o seu 11º Leilão, que para além de História Postal da Grécia e muitas outras peças filatélicas, leiloa também literatura antiga e peças de cerâmica artesanal grega. O catálogo pode ser visto aqui:  Athens Auctions.

Outros sites de leilões onde podem consultar os respectivos catálogos:
- Soler y Llach - Espanha ;
- Ian Kimmerly Stamps - Canadá;
- Doron Waide Auctions - Estados Unidos da América ;
- Heinrich Kohler Auktionshaus - Alemanha .





 

Sem comentários:

Enviar um comentário