sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Leilões Filatélicos de Setembro - 1

Neste mês de Setembro temos mais uma importante venda de Mowbray Collectables, de Wellington, na Nova Zelândia, no dia 15, o Leilão Postal de Filatelia nº 468, com este excelente catálogo que apresenta quatro mil oitocentos e quarenta e sete lotes para venda. É o leilão do ano, como escrevem os organizadores na capa deste catálogo. A imagem da contracapa mostra selos muito interessantes da filatelia internacional, de grande valor de catálogo.

É um leilão fundamentalmente de toda a filatelia da Nova Zelândia, com história postal, inteiros postais, emissões correntes, comemorativas, correio aéreo, tema saúde, correio fiscal e selos fiscais. Mas apresenta ainda bons lotes da Austrália, Ilhas do Pacífico, Grã-Bretanha e Commonwealth, assim como muitos lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, totalizando muitos milhares de selos e peças filatélicas.

De Londres, chegou outro excelente catálogo da Apex Philatelic Auctions, do Leilão Postal nº 142, que está a decorrer até ao dia 24 de Setembro, abrangendo as datas em que se realiza a «STAMPEX Exhibition - Autumn 2015», de 16 a 19 no Business Design Centre, em Islington, onde a Apex tem um stand de vendas e exibição dos lotes. São sete mil lotes de selos e peças filatélicas de todo o mundo, apresentando também cerca de cinquenta lotes de documentos, postais e fotografias autografados por políticos, artistas e desportistas bem conhecidos no mundo inteiro.

Aqui o destaque vai para a filatelia inglesa e da comunidade, com muitas raridades de grande valor, muitos lotes com as primeiras emissões, muitas variedades de «Penny Black», e outras peças da filatelia internacional. Vejam e descubram estas excelentes vendas nos links destas casas filatélicas, pois vão encontrar muito material para as vossas colecções.

Outros leilões que podem seguir nestes próximos dias:

- Velvet Collectables Group 

- Continental Subastas 

- Maison Williame 

- FILSAM - Filatelia Sammarinese 




Sem comentários:

Enviar um comentário