São dois grandes eventos do maior clube filatélico virtual do mundo, a FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros. O primeiro evento foi a "Expo FILABRAS 2024" que decorreu de 6 a 25 de Abril, a maior Exposição Virtual de Filatelia com Padrões de Julgamento Simples, de que dei notícia nessa ocasião, e agora já está a decorrer a votação para os "Golden Stamp Awards de 2023".
Na "Expo FILABRAS 2024" estiveram patentes (e continuam expostas) 245 colecções e websites de cento e cinquenta e quatro coleccionadores de 32 países. A participação portuguesa contou com 15 expositores que enviaram 33 colecções ou páginas web, e que são: a Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra; José Manuel Ribeiro Marques; Américo Lopes Rebelo; o artista/designer Fernando Correia, que colabora com os Correios de Portugal e das Nações Unidas; José Cura; João Neves; Arlindo Vicente; Luís Miranda; Fernando Teixeira Martins; Vitor Jacinto; Fernanda Miranda; Frutuoso Baptista; Luís Fernandes; Cândido Alexandre dos Santos Henriques; e este vosso amigo com este blogue. Nestas participações o Palmarés premiou os portugueses com 4 Medalhas de Ouro, 19 de Prata, 5 de Bronze, dois Certificados, um 2º Lugar de Troféu de Prata e um Prémio Especial. Agora, se querem ver o que ganhou cada um de nós ou ver as participações, acedam ao website da FILABRAS.
Os "FILABRAS Golden Stamp Awards" são uma premiação anual para homenagear as associados que durante o ano contribuíram com trabalhos, inovações, projectos e actividades na filatelia no Brasil e noutros países, contribuindo para incentivar novos filatelistas e o crescimento da filatelia como hobby e a propagação de amizade e cultura. A votação para estes prémios está aberta entre os associados até ao final do mês de Julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário