sábado, 15 de junho de 2013

Leilões Filatélicos de Junho - 3

Apontem nas vossas agendas, e vejam pelos sites que aqui indicamos mais estes leilões filatélicos do mês de Junho.

Um importante leilão para os aerofilatelistas está a decorrer na Alemanha, conduzido pela casa da especialidade Aerophilatelie Johannes E. Palmer. Correio de balão, zeppelin, primeiros voos e muitas outras peças desde o século XIX até aos nossos dias. Vejam e aproveitem: Aerophilatelie Johannes E. Palmer .

A inglesa Somerset Stamp Auctions, está a leiloar cerca de 1500 lotes de selos e muitas outras peças filatélicas de todo o mundo, mas com maior incidência de ingleses. Vejam o site: Somerset Stamp Auctions .

A Filatelia Llach, de Barcelona, apresenta um excelente catálogo com cerca de 1400 lotes, composto na sua maioria por peças de Espanha, mas também de muitos outros países. Fica aqui a direccção online deste leilão: Filatelia Llach .

Também em Inglaterra, a Apex Philatelic Auctions realiza o leilão nº 124, com seis mil lotes de todo o mundo. Inclui peças muito interessantes, tal como cartas e postais autografados por desportistas, políticos e artistas. Um dos políticos é Nelson Mandela, numa fotografia de 2003. Pode ver o leilão no site da empresa: Apex Philatelic Auctions .

Vejam também o site desta casa leiloeira de Inglaterra: James & Sons .



 

Sem comentários:

Enviar um comentário