segunda-feira, 24 de junho de 2013

Leilões Filatélicos de Junho - 5

A casa francesa Philatel apresenta este mês a sua 256ª Venda Sobre Ofertas, com um excelente catálogo com cerca de 7300 lotes de selos, colecções, marcofilia e História Postal, moedas e notas, manuscritos, livros, postais e muitos outros objectos de colecção. Podem consultar o catálogo aqui no site:  Philatel SARL .

Em Viena, na Áustria, a Auktionshaus H.D Rauch apresenta o seu 159º Leilão Austrophil. É uma venda muito interessante de peças filatélicas de muitos países, mas com incidência especial na Áustria e Alemanha, com muitos selos raros e História Postal. O excelente catálogo, muito ilustrado, pode ser consultado aqui:  Auktionshaus H.D.Rauch .

A Essex Stamp Auctions de Inglaterra vai realizar o 26º Leilão, com cerca de mil e cem lotes para venda. Muitas colecções, peças filatélicas individuais e especial atenção aos lotes ingleses. O site desta casa :   Essex Stamp Auctions .

Na Alemanha a Auktionshaus Felzmann apresenta nestes próximos dias três catálogos de Leilões de Numismática, Filatelia da Áustria e este que vemos aqui a capa, de Filatelia Internacional. Este excelente catálogo, muito ilustrado, apresenta os lotes nº 4000 a 10170, com muita Aerofilatelia, toda a Europa e muito material da Alemanha. Podem consultar no site aqui apresentado:  Auktionshaus Felzmann .

A conhecida leiloeira inglesa Sotheby´s vai apresentar para venda em Julho um conjunto muito importante de 190 lotes de selos. São peças repetidas dos arquivos do Museu Postal Britânico, dos reinados de George V, Rei Edward VIII e Rei George VI. São peças filatélicas muito raras e de grande beleza, por estarem guardadas como estão, e que a sua venda vai servir para beneficiar as novas instalações do Museu Postal Britânico. Podem ver o site: Sotheby´s .




 

Sem comentários:

Enviar um comentário