sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Exfilna 2013

Organizada pela Sociedad Filatélica Reino de León, realiza-se de 20 a 28 de Setembro a Exposición Filatélica Nacional - Exfilna 2013, em León, Espanha, com o patrocínio dos Correios de Espanha, da Real Casa de la Moneda, da FESOFI - Federacion Espanõla de Sociedades Filatélicas e da Câmara de León.

Esta é a 51ª Exposição Nacional (Exfilna), que todos os anos se realiza num local diferente, e organizada pela estrutura associativa local, e vai estar exposta no Auditório Ciudad de León, espaço cultural para a celebração de várias actividades, como concertos de musica, dança e exposições.

Os correios vão emitir nos dias da exposição um bloco filatélico que mostra a fachada do auditório, mas também a arte medieval com a fachada da Basílica de San Isidoro de León e uma imagem de Fernando I, Rei de Leão (1037-1065). Vão ainda emitir dois selos personalizados, que mostram o Mosteiro de San Miguel de Escalada, e o edifício do auditório de León. Haverá carimbos comemorativos desta Exposição Nacional - Exfilna 2013, para apor nas correspondências.

Sem comentários:

Enviar um comentário