domingo, 25 de agosto de 2013

Leilões Filatélicos de Agosto - 4

Hoje vamos noticiar mais dois leilões filatélicos deste mês de Agosto.

Na Alemanha, a Schwanke - Auktionshaus fur Internationale Philatelie realiza de 29 a 31 de Agosto o seu leilão nº 342 dividido em três catálogos. No primeiro dia o catálogo é de literatura filatélica, com setecentos e vinte oito excelentes lotes de livros temáticos, estudos de história postal e catálogos antigos. No segundo dia são cerca de dois mil lotes de selos e outras peças filatélicas da Europa, e de muitos outros países. O terceiro leilão é destinado às colecções, selos e peças filatélicas da Alemanha. Ao todo são perto de cinco mil e setecentos lotes de grande qualidade, que pode ver aqui no site:  Schwanke - Auktionshaus fur Internationale Philatelie .

A. Karamitsos, da Grécia, realiza o seu leilão nº 463 no dia 26 de Agosto, com cerca de quatro mil e trezentos lotes para venda. Este excelente leilão, muito especializado na Grécia, apresenta selos, história postal, cartas, primeiros voos e aerofilatelia, livros, postais e maximafilia, e muitas outras peças filatélicas, que pode ver aqui no site:  A. Karamitsos .

Podem consultar também o site da  Jurgen Gotz e.K. Internationales Auktionshaus , que por estes dias também tem leilão filatélico.


Sem comentários:

Enviar um comentário