sábado, 11 de junho de 2016

Leilões Filatélicos de Junho - 2

A Casa Leiloeira Alemã Auktionshaus Christoph Gärtner GmbH & Co. KG, de Bietighein-Bissingen, está a realizar os seus leilões nº 34 de Numismática e Filatelia. Os primeiros mil lotes foram apresentados na Exposição Mundial de Filatelia - NY 2016, no dia 30 de Maio, o Leilão de Raridades da Filatelia Mundial, e neste fim-de-semana, ontem dia 10 e hoje, dia 11 de Junho, levam à praça os mais de três mil e setecentos lotes de numismática da Alemanha e mundial, notas, moedas e medalhas de grande qualidade.

A partir desta segunda-feira, dia 13 de Junho, e até dia 17, vão leiloar toda a área da filatelia, com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo. Desta vez não enviaram catálogo para divulgação nesta nossa página, mas um CD-ROM com toda a informação deste Leilão nº 34, que tem quinze catálogos na sua totalidade, e mais de vinte e nove mil e setecentos lotes para venda, onde estão incluídos os lotes e catálogos dos leilões que já se realizaram. Da filatelia, o grande destaque vai para a Alemanha, com todos os seus períodos, mas também para todos os países do mundo, para a filatelia temática, o correio aéreo e por Zeppelin, as grandes colecções e acumulações, a literatura filatélica e muito mais. Vejam e participem nesta importante venda.

Da Nova Zelândia chegou o excelente catálogo do Leilão Postal de Filatelia nº 477 de Mowbray Collectables, de Wellington, com três mil setecentos e dois lotes, e que estará disponível até dia 16 de Junho. Nas duas imagens das capas que apresento, podem ver estes selos de grande qualidade, e acedendo ao site desta casa filatélica, podem ver toda esta venda e as respectivas imagens. O grande destaque do leilão é toda a filatelia da Nova Zelândia, com história postal, inteiros postais, emissões base, correio aéreo, emissões comemorativas, os selos oficiais, o tema saúde, os selos fiscais, as carteiras, as vinhetas (cinderellas) e muito mais.

Outras áreas que apresentam sempre um destaque especial, são a filatelia polar, as Ilhas do Pacífico, os sobrescritos voados, a Austrália, a Grã-Bretanha e a Commonwealth. E depois há também os habituais lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, com muitos milhares de selos e peças filatélicas em álbuns, folhas e caixas, os postais ilustrados, as colecções temáticas, os autógrafos, acessórios e a literatura filatélica. Vejam e participem nestes excelentes leilões filatélicos.

Outros leilões que se realizam nos próximos dias, e que deixo aqui uma ligação:

- Clube Filatélico do Brasil

- Philatino - Argentina

- Auktionshaus Felzmann





Sem comentários:

Enviar um comentário