quinta-feira, 6 de julho de 2017

Leilões Filatélicos de Julho - II

Aqui está o leilão mensal de Mowbray Collectables, de Wellington, na Nova Zelândia, o Leilão Postal de Filatelia nº 490 que se realiza no dia 11 de Julho, com este excelente catálogo que nos mostra três mil seiscentos e oitenta e quatro lotes para venda. A capa mostra uma série de cinco selos muito bem cotada, de 2006, que representa as artes performativas "Kapa Haka", com grupos de dança e canto Máoris, um grande símbolo visual da cultura da Nova Zelândia. A contracapa apresenta selos de grande qualidade, na sua maioria de países da Commonwealth.

Estes leilões começam sempre com cerca de quatrocentos lotes de colecções e acumulações de todo o mundo e temáticas, e que representam muitos milhares de selos e peças filatélicas, seguindo-se os acessórios de álbuns e classificadores, os catálogos e a literatura filatélica, os postais e autógrafos. Todo este leilão pode ser visto na ligação para o site de Mowbray, que deixei no início do texto, onde vão encontrar toda a filatelia da Nova Zelândia, desde a história postal e as primeiras emissões, até aos selos e peças filatélicas mais recentes. Mas vejam também a filatelia polar, a aerofilatelia, a Austrália e Ilhas do Pacífico, a Grã-Bretanha e a Commonwealth, e a filatelia do estrangeiro. O leilão termina com alguns lotes de outras peças coleccionáveis. Vejam e participem nestas excelentes vendas de Mowbray Collectables.

Das informações que me chegaram, nos próximos dias vão realizar-se leilões nas seguintes casas leiloeiras e filatélicas:

- All Nations Stamp & Coin

- Sandafayre

- AB Philea

- Soler y Llach SL.

- Georg Bühler Nachf.

- Rauhut & Kruscher

- Doron Waide Auctions

- Ghiglione 1885



Sem comentários:

Enviar um comentário