quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Encontros e Conferências Filatélicas - Janeiro I

 Vão recomeçar os "Encontros Mensais de Colecionadores" organizados pela AFAL - Associação Filatélica do Algarve, já neste próximo sábado, dia 21 de Janeiro das 15 às 18 horas na sede do Lions Clube de Portimão, situada no Edifício do Auditório Municipal, uma iniciativa que estes filatelistas começaram há cerca de um ano, e que pelos bons resultados vão continuar a realizar.

Ainda em Portimão, mas para o início de Fevereiro, a Secção Filatélica do Lions Clube de Portimão vai realizar uma Exposição Filatélica comemorativa dos 43 anos do clube, com carimbo comemorativo e selo personalizado. Fica aqui a imagem do carimbo.



Centro Temático de Campinas convida todos os filatelistas e coleccionadores em geral para uma reunião/conferência virtual no dia 21 às 10 horas (horário do Brasil), subordinada ao tema "Aerofilatelia - Princípios Básicos" e proferida pelo filatelista Wady Nagem Vidal. No website desta associação brasileira vão encontrar o link para esta conferência.


Outra conferência virtual que divulgo regularmente é a da SOFIMA - Sociedad Filatélica de Madrid, de Espanha, que tem sempre temas muito interessantes para todos os filatelistas de todo o mundo. A próxima conferência é no domingo, dia 22 às 11h30 (horário de Espanha) sobre o tema "El Correo Ambulante de la Linea Norte", proferida por Alejandro Gracia Cenamor, conferência presencial mas que pode ser vista através do link que disponibilizarem no website da sociedade. Alejandro Cenamor é tesoureiro da Sociedad Filatélica de Madrid e investigador de História Postal.


Sem comentários:

Enviar um comentário