terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Exposições e Feiras - Janeiro - I

 Este final de semana vai ser de movimentação filatélica e de coleccionismo em vários sítios, de que trago aqui alguns poucos, mas com a garantia que em todo o mundo há coleccionismo a mexer. E para quem está em Itália, há esta 40ª Edição da Feira de Filatelia, Numismática e Coleccionismo, "Pantheon - Piacenza Expo" nos dias 27 e 28, também com exposição de brinquedos antigos, e com as presenças da Administração Postal da Ordem Soberana de Malta, que aporá um carimbo comemorativo, assim como os Correios de Itália. Esta foi uma informação do amigo Luigi Decio.


O Hotel Hilton Atlanta Northeast, em Peachtree Corners, no Estado de Geórgia, Estados Unidos da América, vai acolher mais uma grande exposição e feira de filatelia nos dias 27 a 29 de Janeiro, numa organização da Southeast Federation of Stamp Clubs. É a "Southeastern Stamp Expo" que celebra os 25 anos da série de exposições que acontecem em todo o país, com o apoio da APS - American Philatelic Society, e celebrando também os 150 anos dos primeiros Inteiros Postais dos Estados Unidos. Fica também aqui a imagem do cartaz com os comerciantes filatélicos membros da ASDA - American Stamp Dealers Association que estarão presentes.



Em Berlim vai acontecer a "World Money Fair '23", de 3 a 5 de Fevereiro, a grande feira mundial do dinheiro que junta regularmente os coleccionadores, comerciantes e fabricantes de moedas e notas que levarão as últimas novidades da tecnologia, e claro, as últimas moedas e medalhas comemorativas que lançaram em todo o mundo. Fica aqui o website de World Money Fair para que todos possam ver.



Sem comentários:

Enviar um comentário