sábado, 28 de janeiro de 2023

Os Leilões do início de Fevereiro

 A filatelia e a numismática estão em destaque nesta apresentação dos primeiros leilões de Fevereiro, com estes excelentes catálogos impressos, e começando no Latin American Philatelics, a casa filatélica e leiloeira londrina dedicada à filatelia e história postal da América Latina e do mundo. O seu Leilão Postal nº 135 acontece no dia 11 com mil quatrocentos e setenta e dois lotes, onde estão incluídos outros países do mundo mas com o destaque principal para a América Central e do Sul.

Vão encontrar uma grande colecção de Correio Aéreo e Zeppelins com destaque para o Brasil, Colômbia e Paraguai, boas secções das Bermudas, Bolívia, Chile, Guatemala, Nicarágua e Panamá com bons primeiros voos, os clássicos do Peru e História Postal do Uruguai. Mas há muito mais para descobrirem nesta excelente venda, basta irem ao website e procurar no leilão actual. Vejam e participem.


Berlim vai receber na próxima semana os numismatas de todo o mundo para a maior feira do género, a "World Money Fair '23", de 3 a 5 de Fevereiro, como já tinha divulgado há dias. Um dia antes de abrir a feira, haverá em Berlim o leilão de Fritz Rudolf Künker GmbH & Co. KG, leilões nº 379 e 380 seguindo-se um outro no dia 7, o leilão só por internet nº 381, grandes leilões numismáticos de outras grandes colecções que assim serão dispersas, e com grandes raridades de todos os tempos.

O primeiro catálogo é a quarta parte da venda da colecção Salton, de Mark e Lottie Salton, com raridades dos antigos estados alemães e moedas dos territórios dos Habsburgos. É um catálogo com cem dessas raridades que todos podemos ver no website desta casa leiloeira alemã. O catálogo nº 380 apresenta seiscentos e trinta lotes, onde os destaques vão para as moedas dos antigos estados alemães, as moedas dos Habsburgos, moedas mundiais, também da Albânia e raridades de Marrocos moderno, as moedas checoslovacas da colecção Liska e a colecção Widegren com moedas suecas. Descubram estes excelentes leilões.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Leilões Vale do Cahy - dia 30 de Janeiro

Warwick & Warwick - dia 1

Darabanth - Auction House - dias 2 e 16

Raritan Stamps - dia 2

Frimaerkebutikken - dia 6

Sem comentários:

Enviar um comentário