quarta-feira, 17 de abril de 2024

Exposições e Feiras - Abril 2024 - II

 A Cidade de Belo Horizonte, no Brasil, é palco durante estes próximos dias 18 a 20 de Abril, da "1ª Exposição Filatélica de Belo Horizonte - Exposição Filatélica Nacional de Um Quadro" a ter lugar no Royal Golden Hotel, ao mesmo tempo que se realiza o Encontro Filatélico e Numismático de Minas Gerais. A exposição competitiva é organizada pela FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, e aberta a todas as classes expositivas com excepção da Literatura Filatélica. A Associação Brasileira de Comerciantes Filatélicos é parceira neste evento, com os seus associados a proporcionarem aos visitantes a compra de selos e material filatélico.


Esta semana há "Encontro Mensal de Colecionadores" em Portimão, da AFAL - Associação Filatélica do Algarve, neste sábado dia 20 de Abril, oportunidade para os coleccionadores desta região encontrarem-se e trocarem conhecimentos importantes para o seu hobby. Estas tardes de convívio são muito enriquecedoras, por isso todos têm de aproveitar e colaborar com os organizadores.


Nesta próxima semana também acontece a "Exposição Virtual - CUBAFIL 2024", do Grupo para o Desenvolvimento da Filatelia Cubana, que estará patente neste website de 20 a 28 de Abril. É uma exposição não competitiva que abrange todas as classes de filatelia. Só não estará presente a Classe de Literatura Filatélica. É mais uma grande oportunidade de todo o mundo poder ver colecções de filatelia, e assim poder ganhar conhecimentos para também desenvolver as nossas colecções. Participem com as vossas visualizações.


Sem comentários:

Enviar um comentário