quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Leilões Filatélicos de Fevereiro - 3

Temos dois leilões filatélicos em Inglaterra para noticiar hoje, e que se realizam na próxima semana. Vejam estes excelentes catálogos.

O primeiro é da casa leiloeira de Leyburn, Tennants Auctioneers, o seu Leilão de Selos e História Postal a 19 de Fevereiro. São quinhentos e trinta e três lotes, com muitas caixas com colecções e álbuns, colecções mundiais e temáticas, correio circulado de todo o mundo, selos e séries de muitos países  e o destaque especial para o Reino Unido e toda a sua filatelia. Ainda podemos encontrar neste leilão, muitos lotes com sobrescritos de primeiro dia e comemorativos, carteiras de apresentação com selos e séries, vinhetas de propaganda e alguns lotes de história postal.

O outro leilão realiza-se a 22 de Fevereiro, organizado pela Cambridgeshire Philatelic Auctions . É o Leilão Público de Selos Postais nº 337, com mais de dois mil e setecentos lotes para venda. Começa com uma série de colecções temáticas e por países, e segue para selos e séries completas de muitos países de todo o mundo. Também neste leilão o grande destaque vai para os selos e peças filatélicas do Reino Unido e ilhas do canal, para centenas de sobrescritos de primeiro dia especiais, e para a história postal.


Sem comentários:

Enviar um comentário