domingo, 30 de outubro de 2016

Publicações recebidas - Outubro - 3

Hoje vamos ver aqui algumas das últimas edições filatélicas que foram publicadas por Administrações Postais, e listas de preços de casas filatélicas, uma divulgação que não tenho feito ultimamente, mas que retomo hoje. E para abrir este espaço, uma edição especial dos Correios do Canadá dedicada aos Campeões do Hockey no Gelo. Nesta ligação que deixei, podem ver todos os artigos coleccionáveis sobre este tema, desde a filatelia à numismática, com diferentes peças e marcas postais para cada selo. Os selos que vemos na capa têm trabalho de design de Avi Dunkelman e Joseph Gault (Mix Design Group), e impressão de Lowe-Martin.

Dos Correios de Singapura chegou o nº 107 de «Miniature World», referente a Outubro/Dezembro de 2016, com um destaque na capa para o livro anual com todas as emissões deste ano, a ser lançado no dia 8 de Dezembro, um produto que a grande maioria das Administrações Postais começa agora a comercializar, depois de terem lançado todas as emissões filatélicas. Esta publicação apresenta ainda as novidades de  Outubro e Novembro, a emissão sobre as «Festividades» que se aproximam, e uma emissão conjunta com os Correios do Japão, além de publicitarem todos os outros produtos filatélicos que comercializam.

Os Correios de Jersey enviaram a última edição de «Jersey Stamp Bulletin», referente ao Verão de 2016, mostrando na capa um selo de cada série que lançaram desde Junho até Setembro. Na ligação que deixei para a loja desta Administração Postal, podem encontrar todos os selos e peças filatélicas emitidas até agora, as próximas novidades e outros objectos coleccionáveis que estão à venda nesta loja online.

Voltei a receber a publicação «La Loupe - Magazine Philatélique» dos Correios da Suíça, e esta é o número 4 de 2016. Apresenta a emissão de Natal, que será lançada no dia 17 de Novembro, em Berna, um novo selo dedicada às Estações de Comboios da Suíça, neste caso a Gare de Basileia, a emissão de dois selos «Pro Juventute», uma emissão conjunta com os Correios da República Dominicana, e a emissão do «Dia do Selo». Na capa podemos ver o local onde se vão realizar as comemorações do Dia do Selo, e o sobrescrito filatélico/numismático comemorativo do voo à volta do mundo com energia solar, o «Solar Impulse».

Ainda dos Correios da Suíça, recebi uma edição especial do preçário de Acessórios Filatélicos da Leuchtturm, uma edição comemorativa dos 100 anos desta editora alemã de álbuns, classificadores e muitos outros acessórios para o coleccionismo da filatelia, numismática e de outras áreas. Deixo também aqui a ligação ao site da Leuchtturm Albenverlag GmbH & CO. KG,  para que também possam consultar daqui este vasto catálogo.

As outras listas de preços que mostro nas imagens, são da Casa Filatélica e Numismática PRIMUS, com escritórios na Alemanha e na Áustria. Na ligação que deixei para esta Casa Filatélica, podem ver toda esta edição de lista de preços, todos os materiais que têm disponíveis para venda, desde os selos individuais a séries completas, sobrescritos de primeiro dia e outras peças circuladas, caixas com colecções, moedas de Ouro e Prata, moedas de euro, outras peças de colecção e acessórios para a salvaguarda das colecções.







 

Sem comentários:

Enviar um comentário