quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Leilões Filatélicos de Agosto - II

Berlim vai receber no dia 25 de Agosto um novo leilão de Kraus + Silbernagel, o Leilão Especial nº 124 com este excelente catálogo muito ilustrado, que apresenta dois mil quinhentos e vinte lotes de filatelia, a sua maioria, mas também outras áreas do coleccionismo, como as moedas e medalhas, a literatura filatélica e geral, documentos antigos, postais e muito material referente aos anos das guerras.

A Alemanha é o grande destaque desta venda, com todos os seus períodos, ocupações militares e dependências postais no estrangeiro, mas também os bons períodos da aerofilatelia e do correio por Zeppelin, sempre com peças muito importantes e de grande valor. Mas tudo a preços muito interessantes, como podem ver acedendo ao site desta casa leiloeira. Também há filatelia e outras áreas do estrangeiro, Europa e outros continentes, colecções por países e temas com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo. A capa mostra um postal transportado por balão, em 1912, e a contracapa mostra um documento da ajuda social alemã dos anos 20 e 30, que foi aproveitado pelo regime nazi durante os anos da guerra. Vejam e participem nestas vendas muito interessantes, e que tocam nas várias áreas do coleccionismo.

Vejam também estas vendas e leilões de organizações filatélicas e casas leiloeiras, que vão acontecer durante este mês de Agosto:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Clube Filatélico do Brasil - quinzenal

- A. Karamitsos

- Downeast Stamps

- Auktionshaus Felzmann

- AB Philea

- Golden Valley Stamp Auctions

- The Stamp Group - Philatelists & Auctioneers 



Sem comentários:

Enviar um comentário