domingo, 6 de setembro de 2020

Exposições e Feiras - Setembro - I

Sociedad Filatélica Gaditana, de Cádiz, em Espanha, está a realizar exposições virtuais com colecções de sócios, convidando outros filatelistas a participar. Neste momento têm no seu site a terceira e última parte da colecção de maximafilia "Cristos de Semana Santa", de José Palma Azúa, que mostro uma página inicial e uma outra com postais máximos de Sevilha, cidade que tem uma grande tradição nas suas procissões da Semana Santa. Recordo que a primeira parte desta colecção é dedicada a imagens das igrejas e irmandades de Cádiz, e a segunda parte, apresentada em Agosto mas que vai continuar exposta no site da sociedade, é referente a imagens das igrejas e irmandades de Sevilha.




A "Festa Major 2020" em Sallent, na Catalunha, e o 66º aniversário da associação Sallent Filatèlic é a altura ideal para a realização das 63ª Exposição Filatélica e 37ª Exposição Filatélica Infanto-Juvenil de 10 a 13 de Setembro, na Sala de Exposições Joan Vilà i Valentí, em Sallent, com os apoios do Município local, dos Correios de Espanha e da Federació Catalana de Societats Filatèliques. Vão estar presentes colecções das áreas de temática livre, história postal, Espanha e dependências postais, outros países e marcofilia.



ASDA - American Stamp Dealers Association continua a realizar as suas feiras virtuais com a participação de muitos comerciantes de várias regiões dos Estados Unidos, iniciativa mensal para ajudar tanto os filatelistas como os sócios que têm casa aberta, nestes tempos conturbados de pandemia em que o coleccionismo está mais presente nas nossas vidas, mas a deslocação às casas filatélicas é mais difícil. A descrição dos comerciantes que participam este mês está na imagem que deixo aqui, mas toda a informação de contactos está no site da ASDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário