quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Leilões Filatélicos de Setembro - II

Temos novidades na divulgação de leilões filatélicos mensais, novos catálogos que vão chegando como este primeiro de Viennafil Auktionen GmbH, casa leiloeira austríaca que já tenho divulgado mais vezes na zona de links dos leilões. E este é um leilão por correspondência que encerra no próximo dia 15, mas que se prolonga com os lotes não vendidos até 30 de Novembro. Podem consultar toda esta venda no site desta casa filatélica de Viena, pois vão encontrar excelentes lotes de grande qualidade. As capas mostram bonitas peças deste leilão e de leilões anteriores, com valores atingidos nos maiores lanços.

São mais de dois mil e seiscentos lotes que estão para venda neste 61º Leilão por Correio e Internet, com destaque para a filatelia italiana de todos os períodos e dependências postais, a maioria dos lotes com certificado e de grande qualidade e valor, isto para todo o leilão. Há ainda lotes da Áustria, Alemanha e do resto do mundo, boas peças de aerofilatelia e de outras áreas, alguns lotes de colecções e muito mais, como podem ver e participar nestas excelentes vendas da filatelia mundial a preços muito bons.




De Barcelona chegam regularmente os excelentes catálogos dos leilões de Filatelia Llach, e este é o Leilão nº 149 por Correio e Internet para o dia 17 de Setembro, com estas imagens da pré-filatelia e da filatelia espanhola sempre muito interessantes e de grande qualidade. São mil cento e setenta e dois lotes, como podem ver no site desta casa filatélica e leiloeira, com os primeiros cento e sessenta e oito lotes da pré-filatelia da Extremadura Alta e Baixa, e da Andaluzía Baixa dos séculos XVIII e XIX, peças muito interessantes para os coleccionadores desta área.

A capa mostra uma das grandes estrelas desta venda, um documento de Tulio Febres Cordero autenticando e justificando a emissão da vinheta de correio local de Mérida, na Venezuela, do ano de 1882 criada pela Sociedad Bolívar, para comemorar o centenário do nascimento de Simón Bolívar. Só há cinco exemplares conhecidos desta vinheta, sendo o valor inicial de licitação de cinco mil euros. Mas todo o leilão é muito bom, sempre com destaque especial para a Espanha e dependências postais, e com lotes de muitos países e temas. Vejam e participem.




Este último catálogo é de outro excelente leilão, o 66º de Rölli - Auktionen & Philatelie, da Suíça, para os dias 17 e 18 de Setembro com mil setecentos e noventa lotes, onde a filatelia está em destaque, mas apresentando muitos lotes de postais antigos, moedas, notas e outros objectos coleccionáveis. As capas mostram bonitas peças circuladas e imagens de selos de grande qualidade e valor, como aliás são sempre estas grandes vendas. Mas vocês vão descobrir isso no site desta casa filatélica e leiloeira, e tudo o que precisam saber sobre como licitar por correio e internet, ou mesmo no local com todas as informações de acolhimento de grande qualidade.

A filatelia da Suíça e dos países vizinhos são o grande destaque desta venda, desde a pré-filatelia às emissões mais recentes, as muitas variedades da filatelia clássica, as provas, erros e ensaios, a filatelia militar, a aerofilatelia e todas as outras importantes áreas que aparecem nestes excelentes leilões. Há muitos lotes de colecções e acumulações, sempre muito interessantes para expandir colecções e procurar peças únicas, assim como colecções temáticas, literatura filatélica, postais máximos, vinhetas e muito mais. Vejam e descubram estas excelentes vendas da filatelia mundial.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil 

Sociedade Filatélica Rio-Grandense  (Casarão da Filatélica Junges)

Mira Soeteman 

Cherrystone - Philatelic Auctioneers 

A. Karamitsos 

Casati Aste 

Frimärks - Netto 

Sandafayre 

Subastas Sevilla - Once Limado 

AB Philea   

Sem comentários:

Enviar um comentário