sábado, 5 de setembro de 2020

Logótipo do Projecto Cartas & Filatelia

 A FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros, que já divulguei aqui por diversas vezes como membro, é uma associação virtual instalada nos grupos do Facebook, que desde a sua criação no início deste ano já realizou várias iniciativas para a divulgação da filatelia no Brasil, mas que atingiu logo outros coleccionadores do resto do mundo, e hoje tem mais de quinhentos membros.

Entre as várias iniciativas que realizaram ou estão em curso, está o projecto "Cartas & Filatelia" para levar junto dos alunos das escolas do Brasil, de forma a incentivar a leitura, a escrita e o envio de correspondência, um trabalho de grande mérito que vai contar com o apoio dos professores que são membros da associação, mas também das direcções escolares, pedagógicas e dos encarregados de educação. Para isto estão a organizar o "Concurso Nacional da Logomarca e Slogan do Projeto: Cartas & Filatelia" até 30 de Setembro, cujas regras podem ser pedidas através daqui para o e-mail da FILABRAS. Haverá prémios para os vencedores e certificado de participação.

  

1 comentário:

  1. Prezado amigo Mário, muito agradecido por sua colaboração em divulgar nosso projeto e concurso, saudações do Brasil, Paulo Ananias

    ResponderEliminar