domingo, 19 de fevereiro de 2023

Conferências Filatélicas - Fevereiro 2023 - I

 A conferência e apresentação do livro sobre os Selos Nativos da Índia Portuguesa, que os conceituados filatelistas portugueses Eduardo e Luís Barreiros fizeram a 19 de Janeiro na The Royal Philatelic Society London, e que fiz referência no dia 23 de Janeiro, está disponível para visualização na Plataforma YouTube, para que todos a possamos ver. 

Estes autores já tinham publicado um artigo sobre este tema na revista Stanley Gibbons Stamp Monthly de Outubro de 2022, que está agora reproduzido no Boletim do Clube Filatélico de Portugal nº 478, de Dezembro.



Na próxima terça-feira, dia 21, há conferência telemática na Sociedad Filatélica de Madrid às 20 horas (horário de Espanha), sobre o tema "Inteiros Fiscais" (Los Enteros Fiscales) proferida por Xavier Andreu i Bartrolí. No website da SOFIMA há uma ligação directa a esta conferência, e podem ver também outras datas de conferências e notícias da filatelia regional e espanhola.

Este especialista da Filatelia Fiscal, Xavier Andreu i Bartrolí, com quase 75 anos de coleccionismo, vai mostrar peças da sua colecção e explicar como são estes documentos filatélicos que se podem introduzir em colecções temáticas e outras.


Sem comentários:

Enviar um comentário