terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Encontros e Convívios no Coleccionismo Português

 A Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra vai assinalar o 58º Aniversário da sua Fundação no dia 25 deste mês de Fevereiro, com o já habitual Almoço / Convívio no Restaurante Cantinho do Reis, no Terreira da Erva, em Coimbra, antecedido pela visita à Feira de Velharias na manhã desse dia. A tarde é passada na sede com a Tertúlia Filatélica e a eleição do selo, bloco e inteiro postal portugueses mais bonitos de 2022. As inscrições estão abertas. Vejam esta notícia no website da SFAAC.


Neste próximo sábado, dia 18, haverá o habitual "Encontro Mensal de Colecionadores" da AFAL - Associação Filatélica do Algarve, a partir das 15h e até às 18 horas no Edifício do Auditório Municipal de Portimão, sede do Lions Clube de Portimão. São iniciativas muito interessantes que juntam os coleccionadores locais e outros que de passagem podem enriquecer estes convívios.


O Centro Comercial da Cedofeita, no Porto, vai ser palco no dia 25 de Fevereiro da "44ª Expo-Feira do Colecionismo", uma organização do Clube de Coleccionadores de Gaia, outro lugar de convívio onde se pode trocar, comprar e vender peças de todas as áreas do coleccionismo, com destaque para a filatelia e numismática. Participem nestas excelentes iniciativas destes grandes divulgadores do coleccionismo português de Norte a Sul.


Sem comentários:

Enviar um comentário