domingo, 3 de abril de 2016

Leilões Filatélicos de Abril - 1

Os Leilões Filatélicos que tenho hoje para divulgar, têm data limite para o envio dos lanços para os lotes, no dia 12 de Abril. E o primeiro é de Universal Philatelic Auctions, de Northleach, Gloucestershire, na Inglaterra, o Leilão Postal nº 61 com vinte seis mil quinhentos e dez lotes para venda, e este excelente catálogo muito ilustrado, que mostro a capa e contracapa com alguns dos selos que estão à venda. Deste total de lotes, só em 178 podem ser feitas licitações na hora do leilão por internet, sendo os restantes feitos até à data de fecho por correio ou internet. Podem ver todos estes lotes e condições de participação na ligação que deixei para o site.

Vão encontrar muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, em colecções, selos individuais e séries completas, colecções temáticas, literatura filatélica e outros objectos coleccionáveis, desde os primeiros selos postais de cada país, até às emissões mais recentes, incluindo peças raras e de grande valor, provas de cor, erros e falsos. A Grã-Bretanha está em grande destaque, assim como a filatelia dos países da Commonwealth, e de muitos outros do resto do mundo. De Portugal e ex-colónias consegui encontrar mais de trezentos e oitenta bons lotes. Vejam também e participem nestas excelentes vendas.

Também em Inglaterra, é o outro leilão filatélico no dia 12, o Leilão nº 5252 de Sandafayre (Holdings) Ltd, de Knutsford, Cheshire, com este excelente catálogo contendo muitas ilustrações dos selos à venda, e com cerca de três mil quinhentos e vinte lotes. As imagens que apresento aqui, mostram peças de grande qualidade da filatelia mundial, mas podem ver muitas mais no site desta casa filatélica inglesa. De Abu Dhabi e Aden, até Zimbabwe e Zululand, em colecções, acumulações, história postal, selos individuais e séries completas, toda a filatelia está presente nesta excelente venda.

Vejam a secção muito interessante de «General Bazaar», com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, as colecções temáticas, também com muitos lotes interessantes, e todos os países da Commonwealth com boas peças da filatelia clássica. Também Portugal e as ex-colónias estão bem representadas com selos e colecções, desde os primeiros selos postais, até meados do século passado. Para além do grande destaque que é a Grã-Bretanha, também vamos encontrar muitos lotes da África do Sul, do Canadá, da China, da França e colónias, e de toda a filatelia da Alemanha. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Sem comentários:

Enviar um comentário