domingo, 10 de abril de 2016

Leilões Filatélicos de Abril - 2

Hoje trago a novidade, que ao fim de muito tempo voltei a receber para divulgar, os excelentes catálogos de Daniel F. Kelleher Auctions LLC, de Danbury, no Connecticut, o Leilão Público nº 682 «The Flagship Series» nos dias 19 a 21 de Abril, com dois mil trezentos e dezoito lotes para venda. É um catálogo muito ilustrado, de grande qualidade, dividido em três sessões, uma para cada dia, sendo a primeira dedicada à filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, à filatelia dos países europeus e colónias, à Ásia, Médio Oriente, África, América Latina e História Postal dos Estados Unidos da América. Vejam no site, que vão descobrir muitas peças raras, de grande qualidade.

Estre estas raridades estão as colecções «Hampshire», dos Estados Unidos da América, os selos clássicos do Canadá não denteados, a colecção «Preserve», a colecção de William R. Weiss, Jr., e a colecção «Smaltz», da Rússia. A primeira sessão apresenta ainda alguns lotes de literatura filatélica. A segunda sessão é no dia 20, e é referente à filatelia dos Estados Unidos da América, com selos individuais e em pares ou tiras, desde as primeiras emissões, até a selos mais recentes, com peças muito interessantes e de grande valor, com erros de impressão e cor.

A terceira sessão é a continuação do leilão de selos e peças dos Estados Unidos, em blocos e folhas, o correio aéreo, a dependência postal na China, o correio oficial, os selos de jornais, o correio local e muito mais. Esta importante casa da filatelia mundial, vai estar presente e com leilão, na «NY 2016 - World Stamp Show», em Junho. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

Outros leilões que acontecem nos próximos dias, e que deixo aqui ligação aos sites:

- Renon Philatélie 

- Auktionshaus Schlegel 

Brigham Auctions Ltd 



Sem comentários:

Enviar um comentário