sábado, 2 de julho de 2016

Leilões Filatélicos de Julho - 1

Na semana passada apresentei os primeiros leilões filatélicos deste mês, e embora a quantidade vá reduzir com a chegada das férias, hoje tenho mais dois excelentes catálogos recebidos nos últimos dias, para leilões no dia 12, de casas filatélicas habituais nestas páginas.

E de Inglaterra chegou o excelente catálogo do Leilão Postal de Filatelia nº 62, de Universal Philatelic Auctions, de Northleach, no condado de Gloucestershire, uma venda que apresenta vinte e quatro mil quinhentos e sessenta e um lotes. Pelas duas capas que mostro nas imagens, e acedendo ao site desta casa filatélica, podem ver a grande qualidade destes leilões, com selos e peças filatélicas de todo o mundo. São muitos milhares de selos que estão à venda.

Para os novos clientes, estes filatelistas têm a oferta  das primeiras 55 libras, que serão descontadas nos lanços que o cliente efectuar e conseguir comprar, O grande destaque desta venda é toda a filatelia da Inglaterra e da comunidade britânica, mas também as colecções e acumulações de muitos outros países, e as grandes quantidades de lotes da França, da Alemanha e também de Portugal e colónias. Vejam e participem.

Outra importante venda que mensalmente apresento aqui, é de Mowbray Collectables, de Wellington, na Nova Zelândia, o Leilão Postal de Filatelia nº 478, com este excelente catálogo que apresenta três mil seiscentos e trinta e dois lotes para venda. Na ligação que deixei para o site, podem ver toda esta venda, e a qualidade apresentada com descrição pormenorizada das peças filatélicas.

A filatelia da Grã-Bretanha e de toda a comunidade britânica tem aqui uma grande representação, assim como da Nova Zelândia, dos países do Pacífico e do restante estrangeiro. A capa mostra os últimos quatro selos da emissão portuguesa comemorativa do «5º Centenário do Nascimento do Infante D. Henrique», de 1894, quatro selos novos de grande valor de catálogo, como vocês podem ver. Há ainda colecções temáticas, postais e autógrafos, acessórios, literatura filatélica e outros objectos coleccionáveis. Acedam ao site e participem.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- Darabanth Auction House

- Philatino

- Apex





Sem comentários:

Enviar um comentário