A Alemanha é o grande destaque, como não podia deixar de ser, com todos os seus períodos, com muitas peças circuladas por correio aéreo, Zeppelin, balão, correio marítimo, especialmente do período da Primeira Grande Guerra, e muitos outros selos e peças raras. O estrangeiro também está bem representado, com destaque para a filatelia da Finlândia, da Áustria, Suécia, Suíça, China e dos Estados Unidos, e com alguns lotes de Portugal. Vejam e participem.
A seguir vem o excelente catálogo de Auckland City Stamps, de Auckland, na Nova Zelândia, o Leilão nº 215 que encerra no dia 29 de Novembro, e que apresenta dois mil setecentos e doze lotes para venda. As capas apresentam imagens de alguns dos lotes, selos da Nova Zelândia e de outros países membros da Commonwealth, peças raras e de grande qualidade, como podem ver, acedendo no link deixado no texto, no site desta Casa Filatélica da Nova Zelândia.
Começa com os selos e sobrescritos circulados de todo o mundo, onde o destaque é a Austrália, a China, Ilhas Cook, Fiji, Alemanha, Grã-Bretanha e Estados Unidos, seguindo-se toda a filatelia da Nova Zelândia com todos os seus temas e secções, a saúde e os seguros de vida, vinhetas, filatelia fiscal, correio oficial e história postal. Os correios aéreo e militar circulados também estão bem representados, assim como os inteiros postais, as colecções e acumulações, e selos a peso. Vejam e participem nestas excelentes vendas.
Deixo aqui ligação a mais alguns leilões deste mês:
- António Torres
- AB Philea
Sem comentários:
Enviar um comentário