quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Leilões Filatélicos de Setembro - III

A Filatelia Llach SL., de Barcelona, realiza no dia 21 de Setembro o seu Leilão Filatélico nº 126, por correio ou internet, apresentando este excelente catálogo muito ilustrado, com mil e trezentos lotes de selos e peças filatélicas de Espanha e de todo o mundo. Podem ver e acompanhar toda esta venda no site desta casa filatélica, que nos apresenta mensalmente estes leilões de grande qualidade e com peças raras de grande valor.

Nas duas imagens das capas deste catálogo que mostro aqui, podemos ver um dos grandes destaques desta venda que é a França e as suas colónias, com mais de duzentos lotes de selos e peças filatélicas muito interessantes. O outro grande destaque é toda a filatelia de Espanha, ocupando a primeira parte da sessão, a manhã do dia 21. Começa com a Colecção de História Postal das Astúrias, dos séculos XVIII e XIX, seguindo-se a Colecção de História Postal de Alicante, dos séculos XVIII e XIX, com peças muito interessantes e de grande valor. A seguir levam à praça toda a área de Espanha, incluindo dependências postais e uma colecção de Andorra Espanhola.

De Portugal vamos encontrar bons lotes, assim como de Macau, mas também da Grã-Bretanha e Commonwealth, da Itália, Suíça, da Alemanha e dos Estados Unidos. Vejam também as áreas das colecções por países e temáticas, onde se pode descobrir peças muito interessantes para as colecções. Participem nesta excelente venda, e acompanhem estes leilões mensais da Filatelia Llach.

Outros leilões que acontecem ainda este mês, e que deixo aqui uma ligação a essas casas filatélicas:

- Southampton Philatelic Auctions

- Nordphila

- AB Philea 

- Spink - Londres

- A. Karamitsos

- The Stamp Group - Philatelists & Auctioneers

- Sandafayre

- Rauss & Fuchs

- David Delhaye 



Sem comentários:

Enviar um comentário