terça-feira, 12 de setembro de 2017

Sociedade Philatelica Paulista

A Sociedade Philatelica Paulista, de São Paulo, a comemorar este ano a bonita idade de 98 anos, enviou o seu Boletim Informativo nº 228, referente a Abril de 2017, com este grande destaque na capa para os grandes eventos filatélicos do Brasil, no próximo mês de Outubro, a «BRASÍLIA 2017» e a «BRAPEX 2017». Muita informação nesta excelente publicação, e artigos temáticos e de história postal de grande qualidade completam esta edição.

Destaco aqui alguns destes artigos, como, as "Actividades do Convénio Mackenzie/Sociedade Philatelica Paulista de Janeiro a Abril de 2017", o artigo de Reinaldo Jacob, o Primeiro "Grito de República" no Brasil e nas Américas, "Brasil nas Copas do Mundo FIFA", de Reinaldo Basile Jr., "500 anos da Reforma Luterana, Emissão Conjunta Brasil/Alemanha", de Reinaldo Jacob, e "2017 Portugal celebra os 100 anos das Aparições de Nossa Senhora de Fátima - A Padroeira de Portugal", num artigo de António Carlos Fernandes, entre outros artigos de muito interesse.

Um outro artigo que quero destacar nesta nossa página, é sobre o "Terceiro Simpósio Internacional de Métodos Analíticos na Filatelia", que se realiza de 13 a 15 de Outubro de 2017, nas instalações da "Royal Philatelic Society London", com intervenção de Fernando Silva Moreira dos Santos, membro da Sociedade Philatelica Paulista. A organização deste simpósio é do "Institute for Analytical Philately, Inc.". 

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE UMA INDICACAO DE UM AVALIADOR DE SELOR PARA AVALIAR UMA COLECAO ANTIGA HERDADA

    ResponderEliminar