sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Leilão do Clube Filatélico de Portugal

O Clube Filatélico de Portugal, com sede em Lisboa, vai realizar no próximo dia 9 de Dezembro o seu 37º Leilão Filatélico, com este excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade. O leilão decorre na sede do clube, na Avenida Almirante Reis, nº 70 - 5º, em Lisboa, a partir das 10 horas da manhã, com a sessão da tarde a começar às 15 horas. O leilão na sala apresenta mil quinhentos e setenta e seis lotes, e o leilão por correio vai do lote nº 1577 ao lote nº 2776. Podem aceder ao site do clube através da ligação que deixei no início do texto, e ver toda esta venda com as imagens de muitos lotes.

A capa do catálogo apresenta uma peça circulada do Correio Marítimo enviada de Macau para Lisboa, muito bem conservada e de grande qualidade, e a contracapa mostra outras peças filatélicas muito boas e raras, todas do início do leilão, da secção de lotes especiais. O leilão é maioritariamente da filatelia de Portugal e das colónias, abrangendo todas as áreas desde a pré-filatelia, mas apresenta também selos e peças filatélicas do estrangeiro, colecções e acumulações por temas e por países, e outras áreas do coleccionismo, como os postais ilustrados, a literatura filatélica, acessórios, muitos lotes de provas e ensaios, de erros e falsos, de cheques, cédulas e muito mais.

As licitações para os lotes do correio têm de chegar ao Clube Filatélico de Portugal até às 24 horas do dia 7 de Dezembro. Vejam e descubram toda esta excelente venda. Participem.


1 comentário: