quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Leilões Filatélicos de Janeiro - II

 Venham ver estes leilões e tentar a vossa sorte. A casa leiloeira austríaca Auktionshaus H.D. Rauch, de Viena, realiza no próximo dia 20 o Leilão nº 177 Austrophil, leilão com mil quinhentos e trinta e sete lotes, apresentado neste excelente catálogo de grande qualidade e muito ilustrado. As capas mostram grandes estrelas da venda, como é habitual, mas no website vão encontrar todo este catálogo e muitas outras peças também de grande valor. É possível a licitação ao vivo através da internet, bastando o registo com antecedência.

A filatelia austríaca é o grande destaque desta venda, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, e com as áreas que muitos coleccionadores procuram, como os erros, as provas e ensaios, mas também a aerofilatelia e muitos lotes dos países europeus e do resto do mundo. De Portugal, por exemplo, há um D. Maria de 50 Reis e alguns D. Pedro V. Há também boas colecções, literatura filatélica, e uma boa representação da filatelia da Alemanha. Vejam e participem nestes excelentes leilões.




Da Alemanha chega o excelente catálogo do Leilão Filatélico nº 483 de Nordphila, de Lindhöft, para o dia 24 com cerca de seis mil lotes, que todos podem ver e licitar directamente. A filatelia alemã é o grande destaque desta venda, com todos os seus períodos, colónias, ocupações militares, os antigos estados e com peças desde a pré-filatelia a áreas mais recentes.

Há também uma área de mapas antigos, literatura filatélica com muitas revistas especializadas e catálogos antigos, postais, gravuras e outras áreas de coleccionismo. Vejam ainda a secção de colecções e acumulações com muitos lotes interessantes por países e temas, e claro, muita filatelia clássica com variedades, pré-filatelia e cartas com marcofilia importante para as colecções. Descubram e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações direcras a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil - dia 21

Filsam - Filatelia Sammarinese - dia 21 

Briefmarken Bühler - dia 21 

Auction Gallery - Itália - dia 20 

Darabanth - Auction House - dia 20 

Auktionshaus Felzmann - dia 17

Sem comentários:

Enviar um comentário