quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Exposições e Feiras - Setembro - II

 A cidade espanhola de Irún é a capital da filatelia nestes dias até 25 de Setembro, com a realização da Exposição Nacional "60ª Exfilna - Irún 22", uma organização da FESOFI - Federeção Espanhola de Filatelia, dos Correios de Espanha e contando com o apoio de muitas outras entidades locais e nacionais. O coleccionador português e amigo Américo Rebelo está a participar nesta grande realização de Espanha com as suas colecções de literatura filatélica de diversas revistas nacionais e internacionais, e a sua colecção de maximafilia "A Ordem dos Passeriformes vista através da Maximafilia".


Ainda em Irún, a SOFIMA - Sociedad Filatélica de Madrid vai realizar no dia 24 a primeira conferência desta temporada com os filatelistas Raimundo Almeda e Eugenio de Quesada sobre os livros "Correio sem Correios em Espanha do Século XV ao XIX", "As Estações Ferroviárias de Madrid", e "Palavra do Coleccionador".




Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, do Brasil, vai realizar neste próximo dia 24 o "Café Encontro" no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas (Vila Junqueira), das 14 às 17h30, para juntar os coleccionadores e ajudar os que estão a iniciar o coleccionismo, também tratar de assuntos relacionados com o clube e para a troca e venda de materiais, iniciativa muito interessante para desenvolver o gosto por coleccionar.


O Business Design Centre, em Islington, Londres, vai receber novamente a grande Exposição e Feira "STAMPEX INTERNATIONAL", de 28 de Setembro a 1 de Outubro, numa organização da PTS - Philatelic Traders Society. É uma das maiores realizações filatélicas da Europa, com palestras sobre vários temas, os stands de muitos comerciantes filatélicos internacionais, e até a comemoração do Dia Mundial do Postal a 1 de Outubro.


Sem comentários:

Enviar um comentário