segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Leilão Filatélico de Heinrich Köhler nº 379

 Os grandes leilões das mais importantes casas filatélicas e leiloeiras estão de volta, e um deles é este Leilão nº 379 de Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co KG, de Wiesbaden, na Alemanha, para estes próximos dias 19 a 24 de Setembro, quatro excelentes catálogos de grande qualidade que apresentam mais de cinco mil lotes. É o catálogo geral com a filatelia da Alemanha e resto do mundo, e três catálogos especializados de colecções que estão a ser vendidas por partes.

Nestes grandes leilões são vários os destaques especiais, que vão encontrar e poder licitar no website de Heinrich Köhler, como a 8ª venda da colecção Erivan com filatelia dos Antigos Estados Alemães, ou a 3ª parte da colecção de Rolf Rohlfs, "Correio Internacional de Trieste", e o outro catálogo individual da terceira parte da colecção "Baviera de 1849", de Eliahu Weber, colecções premiadas em grandes exposições internacionais pela qualidade das peças filatélicas e história postal associada.

Quanto ao catálogo geral, que tem todo o mundo e toda a filatelia alemã, os destaques principais vão para: o Correio Transatlântico; os selos provisórios de Guadalajara; a colecção de Rolf Haspel com o Correio Alemão na China, na Missão Militar na Turquia e com os prisioneiros de guerra em Kiautschou; a colecção de Peter Rogers; os Inteiros Postais de Larry Parks; e a colecção "Memel", de Robert G. Wightman. É um excelente leilão que todos podem consultar e participar no website desta casa filatélica e leiloeira do grupo "The Global Philatelic Network".





Sem comentários:

Enviar um comentário