sábado, 24 de setembro de 2022

Leilões Filatélicos de Setembro - III

 A casa filatélica e leiloeira sueca Postiljonen - AuctionHouse International, de Malmö, vai realizar o seu Leilão Filatélico nº 237 de 29 de Setembro a 1 de Outubro, apresentado neste excelente catálogo de grande qualidade com mil quinhentos e seis lotes. A totalidade deste catálogo pode ser vista no website desta casa leiloeira da Suécia, assim como as condições de licitação. Apresenta sempre capas muito bonitas, desta vez um óleo sobre tela de 1757, de John Cleveley o velho (1712-1777).

É uma venda essencialmente da filatelia dos países escandinavos, mas também com muitos lotes do estrangeiro e colecções muito interessantes. Aqui continuam a vender parte das colecções do Dr. Kan Hou Sek Jim, em especial do Afeganistão, China e booklets da Suécia. Também várias colecções medalhadas internacionalmente, e muitos lotes de filatelia clássica e pré-filatelia, de todos os países e com os destaques especiais para a Islândia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Ilhas Faroé e Gronelândia, e claro, a Suécia com lotes de grande qualidade e valor. Vejam e participem nestas excelentes vendas.


De Viena, na Áustria, chegou outro excelente catálogo, do Leilão nº 179 - AUSTROPHIL de Auktionshaus H.D. Rauch para o dia 30 de Setembro com cerca de mil e vinte lotes, e com estas capas que mostram peças muito interessantes da filatelia austríaca. No website desta casa leiloeira vão encontrar todo este catálogo e outros de numismática, leilões que realizam quase ao mesmo tempo.

Apresenta lotes da filatelia europeia e não só, vários conjuntos de colecções que podem ser boas oportunidades, e o restante catálogo dedicado à filatelia austríaca, desde a pré-filatelia e filatelia clássica, até às emissões mais recentes com especial destaque para os erros e provas, e selos não denteados, uma grande parte dos lotes deste leilão. Tem também muita qualidade e variedade de lotes, dando assim oportunidade de escolha a quem colecciona a Áustria e não só. Vejam e participem.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

BBA - Therese Weiser Nachf. - dia 30 

François Feldman - dia 27 

Sandafayre - dia 27 

Studio Filatelico Santachiara - dia 29 

Subastas Sevilla - dia 27

Sem comentários:

Enviar um comentário