segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Leilões Numismáticos e Filatélicos de Setembro 2022

 Estamos a chegar ao tempo dos grandes leilões numismáticos e filatélicos das principais casas leiloeiras da especialidade. Hoje trago-vos este misto para que aproveitem. E o grande Leilão Numismático de Outono de Fritz Rudolf Künker GmbH & Co. KG, de Osnabrück, na Alemanha, acontece de 26 a 30 de Setembro com os catálogos nº 372 a 375, de que recebi estes três excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade, havendo ainda mais dois para Outubro, que divulgarei mais próximo da data.

Vão encontrar moedas, medalhas e condecorações de grande valor e raridade de vários períodos, com destaque para os antigos estados alemães e a sua produção de moedas e medalhas. Há várias colecções muito importantes, não só da Alemanha mas também de outros países europeus e do resto do mundo, com especial destaque para as colecções de Peter Groch, Pavel Liska, de Hans-Jürgen Loos, de Friedrich Popken, entre outros.

No website vão encontrar mais de quatro mil e setecentos lotes para estes leilões de Setembro e Outubro, que se realizam com a presença de público licitante, embora façam regularmente outros leilões só por sistema online. Participem nestas excelentes vendas, pois vão encontrar muita qualidade, e quem sabe, as peças que precisam. Vejam e participem.




Agora temos o Leilão de Kraus+Silbernagel, de Berlim para o dia 24 deste mês, o Leilão nº 133 por internet e correio com mais de dois mil trezentos e oitenta lotes, e como vão ver, muito especializado em postais e documentos antigos, mas também filatelia, moedas e medalhas, literatura filatélica e de outras áreas, outros tipos de coleccionismo e muito mais.

Destaco ainda os lotes de propaganda política, postais de trajes regionais, gravuras, documentos satíricos, inteiros postais, marcofilia muito interessante, postais e documentos militares do período da guerra e outras áreas de coleccionismo como o correio por balão ou catapultado, as censuras postais e muito mais. Descubram este excelente leilão com preços muito acessíveis.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Cayon Subastas - Numismática - dia 28 

Antonio Torres - Philaton - dia 21

Gerhard Hirsch - Numismática - dia 21

Weeda Stamps - dia 21 

Dresdner Briefmarkenauktion - dia 21 

Golden Valley Stamp Auctions - dia 21

Behr - Drouot - dia 22 

Spink - Londres - dia 21

Sem comentários:

Enviar um comentário