terça-feira, 5 de março de 2024

Leilões Filatélicos e Numismáticos de Março 2024

 Venham daí comigo descobrir estes leilões de filatelia e numismática de grande qualidade, que acontecem nos próximos dias. A casa filatélica Burda Auction, de Praga, na República Checa, realiza o seu Leilão nº 74 nos dias 9 e 10 de Março, venda apresentada nestes dois excelentes catálogos muito ilustrados, o leilão geral e a segunda parte da colecção do filatelista alemão Georg Wilhelms, colecção especializada sobre a emissão Hradcany, colecção com muitas peças únicas.

O destaque do catálogo geral vai para o bloco de doze selos Penny Blake no lote nº 529, um dos maiores conjuntos não circulados deste selo, e de grande valor. São no total três mil quatrocentos e trinta lotes, nos dois catálogos, com o destaque especial para toda a filatelia da Checoslováquia e República Checa, mas também para os países limítrofes, e claro, filatelia de muitos países do resto do mundo. Vão encontrar outros destaques e referências no website desta casa filatélica e leiloeira checa. Vejam e participem nestas excelentes vendas.



Agora vamos dar uma vista de olhos por estes excelentes catálogos da maior casa leiloeira de numismática, que eu tenho muito prazer em receber e divulgar. É o Leilão de Primavera de Fritz Rudolf Künker GmbH & Co. KG, de Osnabrück, na Alemanha, os leilões nº 402 a 407 que acontecem de 14 a 22  e no dia 26 de Março, este último só online. Os outros são presenciais e online na sede desta empresa leiloeira. As grandes colecções numismáticas e de grande valor estão sempre aqui.

E nestes seis catálogos vão encontrar moedas, medalhas e condecorações de todo o mundo, desde a Antiguidade até às peças mais recentes, e sempre com grande qualidade e rigor nas descrições. No website desta casa leiloeira alemã, vão encontrar todos estes catálogos e respostas às vossas dúvidas. Alguns dos destaques desta venda vão para as moedas e medalhas papais, a colecção da Dra. Kaya Sayar, de moedas gregas da Ásia Menor, as moedas da Diocese e da cidade Imperial de Regensburg, ou o catálogo especializado da colecção do Prof. Heinz Tursky, com moedas do Imperador Austríaco Franz Josef I. São mais de quatro mil lotes para descobrirem nesta excelente venda.







Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Darabanth - Auction House - dias 7 e 21

Cheshire Stamp Auctions - dia 15

Auction Galleries Hamburg - dia 8

AB Philea - Numismática e Filatelia - dias 9 e 20

Corinphila Veilingen - dia 14

Olympia - Philatelie Heiko Volk - dia 11 

Georg Bühler Nachfolger - dia 8

A. Karamitsos - Filatelia e Numismática - dias 9 e 27

Iberphil - dia 7

Faitatzis Auctions - dia 15

Cayón Subastas - Numismática - dia 14

Sandafayre - dia 12 

Auktionshaus Felzmann - dia 13

Sem comentários:

Enviar um comentário