segunda-feira, 11 de março de 2024

O Grande Leilão Filatélico da Primavera 2024

 A casa filatélica e leiloeira alemã Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG, de Wiesbaden, realiza o seu grandioso Leilão Filatélico da Primavera nº 383 nos dias 14 e 15, e de 18 a 23 de Março, apresentado nestes 13 excelentes catálogos com mais de sete mil e quinhentos lotes, sendo onze de colecções especializadas e os outros dois da filatelia geral de todo o mundo em lotes individuais e lotes de colecções e acumulações. Vejam e participem no website desta casa filatélica alemã.

Vão encontrar grandes colecções da Alemanha e não só, com muita qualidade e rigor nas descrições de cada lote, tal como nos habituou, nesta forma de trabalhar, esta grande casa leiloeira. Um destes catálogos é da continuação da venda da colecção de Erivan Haub, o catálogo com filatelia dos Estados Alemães, colecção que está a ser vendida por partes em todo o grupo The Global Philatelic Network. É uma colecção de grandes raridades, mas os outros catálogos também têm muitas e boas peças da filatelia mundial.

O catálogo geral apresenta quatro mil duzentos e sete lotes, na maioria de toda a área alemã, mas com muitos lotes de todos os países e territórios. Alguns destaques das colecções mais importantes: a colecção de Fredrik Schreuder sobre os Jogos Olímpicos de Verão; as colecções de Gustav Strunk sobre os Principados de Lippe; a colecção de Yukio Onuma sobre Ludwig van Beethoven; de Edo-Meino Eden, a colecção sobre "Volkswagen - um mito alemão"; e todas as outras grandes colecções apresentadas em catálogos individuais especializados, aqui com as respectivas imagens das capas. Descubram este importante e excelente Leilão da Filatelia Mundial, com mais de setenta e cinco mil imagens no website.














Sem comentários:

Enviar um comentário