sábado, 5 de outubro de 2013

Juvenia 2013

Vai ter lugar em Alicante, Espanha, de 14 a 20 de Outubro, a XXIII Exposição Nacional de Filatelia Juvenil «JUVENIA 2013». A esta exposição vão concorrer jovens espanhois dos 10 aos 21 anos, inscritos em clubes e sociedades filatélicas federadas na FESOFI - Federación Española de Sociedades Filatélicas.

Este certame é organizado pela Sociedad Filatélica y Numismática Alicantina, e tem o patrocínio do Ayuntamiento de Alicante, da Diputación de Alicante, dos Correos y Telégrafos, da Fábrica Nacional de Moneda y Timbre, da Federación Española de Sociedades Filatélicas e da Federación Valenciana de Sociedades Filatélicas (FEVAFIL).

A «Juvenia 2013» vai ter lugar no Centro Cultural «Las Cigarreras», de Alicante, antiga fábrica de tabacos criada no início do Séc.XIX. Hoje é um edifício recuperado e grande centro da cultura contemporânea e Casa da Música.

Os jovens expositores vão estar agrupados por idades, sendo o Grupo A de coleccionadores dos 10 aos 15 anos, o Grupo B dos 16 aos 18, e o Grupo C os jovens entre os 19 e 21 anos.

Apresentamos aqui a imagem de um cartaz desta XXIII Exposición Nacional de Filatelia Juvenil, a «JUVENIA 2013». Queremos deixar aqui os nossos agradecimentos à FEGASOFI - Federación Gallega de Sociedades Filatélicas, por esta notícia da filatelia espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário