domingo, 13 de outubro de 2013

Leilões Filatélicos de Outubro - 5

Esta semana temos um importante leilão da Christoph Gärtner GmbH & Co.KG, da Alemanha. São mais de trinta mil lotes, divididos em sete excelentes catálogos muito ilustrados com os selos e as peças para venda. É o 26º Leilão Público Internacional desta casa, de 14 a 18 de Outubro, e aqui podemos encontrar milhares de selos de todo o mundo, peças raras e valiosas da filatelia mundial, mas também muitos lotes de moedas e notas, postais e inteiros postais, muitas peças de aerofilatelia, correio censurado, cartas circuladas e de primeiro dia. Deixo aqui o link para consultarem este excelente leilão:  Christoph Gärtner GmbH & Co.KG .

Em Inglaterra temos o Leilão nº 300 da Philangles Limited - International Postage Stamp & Postal History Auctionners, também no dia 14, com mais de três mil e seiscentos lotes. Neste excelente leilão podemos ver milhares de selos, peças muito interessantes de história postal e colecções de todo o mundo. Os nossos leitores interessados em seguir este leilão podem aceder ao site a partir daqui:  Philangles Limited .

A Harmers International Inc., dos Estados Unidos da América, realiza a 14 de Outubro no New Yorker Hotel, uma exposição e venda de filatelia com mais de quatrocentos lotes. Este leilão é composto por peças e selos dos Estados Unidos da América, colecções de vários países, comunidade britânica, e um conjunto muito interessante de peças falsas de vários países. Fica aqui o site para que possam acompanhar este excelente leilão:  Harmers International Inc. .



Sem comentários:

Enviar um comentário