quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Publicações recebidas - Outubro - 3

Os Correios da Eslovénia editam a revista «Bulletin», e como podem ver na imagem, chegou o nº 97 de Setembro 2013. A capa mostra a imagem do bloco filatélico da emissão «Fauna e Flora dos Mares da Eslovénia», de que já demos notícia. Neste número apresentam o programa das emissões filatélicas para 2014, e outros artigos sobre as últimas novidades e os produtos filatélicos vendidos pelos Correios da Eslovénia.

Dos Correios da Irlanda surge a sua publicação oficial, o «The Collector» nº 4/2013, anunciando os livros anuais ou pacotes com a coleção completa das emissões deste ano, para além da descrição das novidades que estão a sair neste momento. Neste número destacamos ainda um artigo sobre o chocolate nos selos belgas.

As Editions Philatéliques de Paris - Cérés Editions, enviaram um catálogo de material filatélico que esta casa edita e comercializa, como os álbuns de França e países francófonos, classificadores e todo o tipo de material para os coleccionadores filatélicos. Também podemos encontrar neste catálogo uma grande variedade de pacotes de selos temáticos e por países. Deixo aqui o site para que possam ver o catálogo e preços:  Editions Philatéliques de Paris - Cérés Editions .

Os Correios da Dinamarca editam o «Journal», publicação que apresenta as novas emissões filatélicas e os respectivos artistas desenhadores. Neste nº 5 de 2013 um destaque para a emissão dedicada ao Inverno e Natal. Também aqui apresentam o livro anual com todas as emissões de 2013.



2 comentários:

  1. Olá Mario, como é importante esses Boletins para o aprimoramento filatélico.
    muito bom seu compartilhamento através do Blog.Exelente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo José. Agradeço o comentário. É importante dar a conhecer tudo aquilo que é útil para nós filatelistas.

      Eliminar