quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Leilão de Christoph Gärtner

É já no dia 6 de Outubro que tem início a semana dos extraordinários Leilões Filatélicos da Auktionshaus Christoph Gärtner GmbH & Co. KG , de Bietigheim - Bissingen, na Alemanha. É o Leilão nº 29, de 6 a 10 de Outubro, com cerca de vinte e oito mil lotes para venda, distribuídos em dez excelentes catálogos muito ilustrados. Para além de todas as áreas da filatelia, apresentam um catálogo de numismática com novecentos lotes de moedas e medalhas da Alemanha, da Ásia, moedas antigas e euros, assim como uma colecção do Prof Dr. Esser.

Depois temos o mundo da filatelia, com milhares e milhares de selos, sobrescritos circulados com marcofilia de diversas formas de transporte, como barco, avião, balão, comboio, e milhares de outras peças, como FDC, postais máximos, carteiras, blocos, e muitas raridades, havendo mesmo um catálogo especial para estas peças. O catálogo da Ásia apresenta por países, antigos estados e colónias, a filatelia desde o Médio até ao Extremo Oriente. Outro catálogo muito importante contém os lotes temáticos e dos países do estrangeiro (fora da Europa), com África, Pacífico e Américas, assim como toda a área de correio aéreo.

A seguir vêm os grandes destaques deste leilão, toda a filatelia da Europa, com colecções, lotes de peças individuais e temáticas, e os catálogos especializados da Alemanha, com todos os seus períodos, história postal, colecções e peças filatélicas de grande valor. Apresenta ainda um catálogo especial de postais ilustrados antigos, com temas políticos e de propaganda, temas artísticos e muito mais.

Vejam e participem neste importante leilão filatélico.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário