domingo, 21 de setembro de 2014

Leilões Filatélicos de Setembro - 4

Esta semana temos dois excelentes leilões filatélicos da Enfield Stamp Auctions , de Inglaterra, o leilão semanal apresentado na «E.S.A. Newsletter 276», e o Leilão Mensal por Correio nº 971. O primeiro encerra dia 24 de Setembro, com quinhentos e sessenta e cinco lotes, onde vamos encontrar milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, e com um destaque especial para as colecções mundiais, temáticas e da comunidade britânica.

Quanto ao Leilão Postal Mensal nº 971, realiza-se no dia 27 de Setembro, e o catálogo apresenta cerca de mil e duzentos lotes para venda. Aqui os grandes destaques vão para a filatelia da Grã-Bretanha, da França, Alemanha, Itália e Commonwealth, e para os antigos estados, colónias e dependências postais destes países, e muito mais do resto do mundo.

Aproveito para divulgar já a Grande Venda de 2014 de J. R. Mowbray (Philatelist) , de Wellington, na Nova Zelândia. É o Leilão Postal nº 457, com mais de cinco mil e trezentos lotes para venda. Mostramos aqui a capa e contracapa deste excelente catálogo do dia 1 de Outubro, que é uma venda anual especial com todos os lotes apresentarem uma baixa de 50% do valor habitual. O grande destaque deste leilão, é para toda a filatelia da Nova Zelândia, da Austrália e de toda a zona do Pacífico, mas também com milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo apresentadas individualmente ou em colecções e acumulações.

A Mowbray Collectables, a comemorar os seus 50 anos de existência, é um grupo de empresas que integram os maiores comerciantes de selos do Hemisfério Sul, com escritórios na Nova Zelândia e Austrália, realizando também outro tipo de vendas e leilões de moedas e notas de colecção. Do grupo fazem ainda parte outras empresas leiloeiras de artes plásticas e decorativas, jóias, propriedades, vinhos, livros e muito mais.

Vejam e participem nestes importantes leilões que divulgamos nestas nossas páginas.




Sem comentários:

Enviar um comentário