quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SBERATEL / COLLECTOR 2014

Tem início amanhã, dia 4 de Setembro, e termina no sábado, dia 6, a maior Exposição/Feira de Coleccionismo da Europa Central e de Leste, a «SBERATEL / COLLECTOR 2014», que se realiza no Parque de Exposições PVA EXPO, em Praga, na República Checa. Vão estar presentes mais de duzentos e trinta expositores, com milhares de peças para venda, desde filatelia, numismática, até outros objectos de colecção, com destaque para as grandes casas leiloeiras nossas conhecidas, a Fritz Rudolf Künker, com a numismática, ou a H. D. Rauch, de Viena, com filatelia e numismática.

Outros eventos que se vão realizar em simultâneo, é a conferência «2014 Trading Expo & Alternative Investments», o «Praga Gem & Mineral Show», o «Investor», que abordará os temas relacionados com os negócios pela internet, e a realização da Exposição Filatélica «Praga Piccola Exhibition».

Esta primeira exposição filatélica que se realiza este ano, é uma exposição não competitiva, com colecções oriundas da República Checa, da Áustria e da Bosnia-Herzegovina, com um tema principal e comum, o Centenário da Primeira Grande Guerra e a principal consequência, a desintegração do Império Austro-Hungaro. Deixo aqui a imagem de duas peças filatélicas que vão ser usadas nesta exposição/feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário