sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Leilão de Ulrich Felzmann

Tem início no dia 4 de Novembro, e prolonga-se até ao dia 8, o grande leilão de aniversário da Auktionshaus Ulrich Felzmann GmbH & Co. KG , de Düsseldorf, na Alemanha. É o Leilão de Filatelia e Numismática nº 150, com cinco excelentes catálogos muito ilustrados, contendo cerca de dez mil lotes para venda. Entre estes catálogos, apresentam um especial com 100 colecções de topo, de raridades com grande valor, onde há álbuns com colecções e outras peças filatélicas.

Este importante leilão começa com a numismática, mais de três mil e quatrocentos lotes de moedas, notas, medalhas e colecções, onde vão encontrar peças de todo o mundo desde a antiguidade até aos nossos dias. Segue depois para o catálogo especial de correio aéreo, e correio transportado por dirigíveis Zeppelin, com peças muito interessantes para todos os aerofilatelistas, e para a filatelia e história postal em geral.

E como vocês podem ver no site, onde mais de vinte mil imagens aparecem para nos ajudar na escolha, são muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, muitos lotes com colecções temáticas, toda a filatelia da Alemanha com todos os seus períodos, todas as colónias e emissões locais, zonas ocupadas e muito mais para satisfazer todos os coleccionadores.

Participem e aproveitem estas nossas divulgações para a consulta destes excelentes catálogos, e para a compra no local ou online.



Sem comentários:

Enviar um comentário